30 de jul. de 2015

Deu vontade de escrever...



04/03/13 foi o ultimo post que publiquei aqui. Caramba, como o tempo voa. Em 2013 estava no auge da minha vida fitness, buscando compulsivamente tudo que fosse "saudável", indo na academia de manhã e de tarde, criticando tudo que era contrário ao que eu fazia... mais chata do que o de costume, visto que passar fome me tira o humor, o amor e mais algumas coisas.O tempo passou, e eu amadureci... ou relaxei, sei lá. De 2013 pra cá, tantas coisas aconteceram, que emagrecer, ter bumbum duro e pernas torneadas deixou de ser meu foco. No fundo eu sabia que não conseguiria por muito tempo seguir o que era moda, porque eu sempre implico com aquilo que todo mundo faz hahahaha. O que aconteceu na verdade eu devo ir contando aqui, ou não, quem sabe...

Mas a noticia boa é que eu me casei, de véu e grinalda, com pompa e circunstância, como manda o figurino. Realizei este grande sonho dia 07 de Fevereiro deste ano, numa cerimônia cheia de amigos e familiares, e a vida de casada é legal, obrigada. 

Mas hoje me deu vontade de escrever, de colocar em palavras o que eu sinto, minhas opiniões, minhas loucuras e ironias. 
Que seja assim. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário