13 de fev. de 2013

Feliz 2013!

Carnaval acabou, a vida vai começar nem que seja na marra!


Li quase metade do livro "Eu não consigo emagrecer" do Dr. Dukan esses dias e acordei hoje disposta a fazer os 7 dias de ataque. Postei no instagram tudo o que comi até agora, e dessa vez eu prometo pra mim mesma que vou concluir os 7 dias. Sei que pelo excesso de atividade física que eu faço não vou conseguir fazer uma dieta zero carboidratos, mas vou fazer a fase de ataque até o fim.

Hoje a tarde fico sabendo o tamanho do arrombo na balança dos dias de folia, pois vou me pesar na massagem e nem vou dar a desculpa de que "vou menstruar" por que não vai colar. O que der, deu e volto aqui pra editar o post.

Por que a força de vontade tem que ressuscitar caso contrário vou voltar pros oitenta e tantos quilos de novo, e isso eu não quero!

Decidi também passar os 40 dias de quaresma com zero álcool,  promessa que eu fiz pro meu corpo tá, não por nada religioso, que fique claro. E realmente estou bem decidida a cortar de vez a cerveja da minha vida. Oremos.





4 comentários:

  1. Queridona,sua foto tá tão lindaaaaaa!!! *-*

    Oremos e q seja feita sua Vontade! ;-)

    Isso de cerveja nao é legal mesmo (eu nao bebo,NUNCA bebi,daí nem sei o gosto).

    Tô na torcida


    Ro

    ResponderExcluir
  2. Estou com você, Kaká!

    Quaresma zero álcool!!! :D

    Vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  3. Kaka, vou estar nessa com vc, lindona. E vê se não some, ein? Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá amei seu blog!
    E vc é linda demais viu?
    Sei bem como é essa batalha insana contra a balança.... que geralmente eu perco!
    Mas vou tentar de novo dar um jeito na minha vida.
    Se quiser visita meu cantinho.
    Bjssss

    ResponderExcluir