14 de nov. de 2012

Refrigerante que emagrece? Eu heim...


No Japão, Pepsi lança refrigerante que promete eliminar gorduras

A bebida chamada Special dificulta a absorção da gordura pelo intestino por meio da dextrina não digerível, usada em suplementos de fibra dietética


A PepsiCo acaba de lançar no mercado japonês o refrigerante que promete eliminar gorduras. Segundo o jornal El País, a bebida chamada Special dificulta a absorção da gordura pelo intestino por meio da dextrina não digerível, usada em suplementos de fibra dietética. O gosto ruim da substância foi eliminado por meio de uma fórmula desenvolvida pela empresa.

O mercado japonês já dispunha da Kirim Mets Cola, o primeiro refrigerante a conter dextrina no país. Quando foi lançada, a Kirim atingiu em dois dias a expectativa de vendas para 6 meses. De acordo com o El País, a Pepsi Special não oferece nenhum benefício à saúde, é bastante calórico e tem componentes químicos desnecessários ao corpo.

Outras empresas de refrigerantes também já estão se envolvendo com farmacêuticas para criar "bebidas de beleza", como a Coca-Cola que se associou a Sanofi para desenvolver a Beautific Oenobiol, que promete o aumento da vitalidade, perda de peso, fortalecimento de unhas e cabelos, além de uma dose extra de brilho para a pele. 

Olha sinceramente com tanta química envolvendo essa bebida, eu tô fora!! Estou evitando a todo custo até a minha amada Coca Zero, estou resistindo bravamente pra não tomar nem nos finais de semana, devido a tanta coisa cabulosa que eu já li. Agora tomar um refrigerante bombástico deste, que promete coisas mirabolantes... quero não, obrigada! 

ROTINA:
Hoje minha TPM está no limite... depois do almoço estava atacada por um doce, comi uma barrinha de fruta que tem chocolate. Não aliviou... Chupei umas 4 balinhas no escritório. Não aliviou...
Ai pedi minha irmã pra comprar uma tortinha de chocolate pra mim numa bomboniere nova que abriu aqui e que vende doces tentadores. Comi, e  fiquei enjoada :/
Compulsão, descontrole, ansiedade... tudo junto! Mas ai lembrei da lição da Dori, de Procurando Nemo...

continue a nadar...


O que comi já é passado... vou malhar bastante pra eliminar parte do estrago dessa maldita TPM... e de quebra correr muito na esteira pra aliviar a tensão e  a raiva do mundo!

2 comentários:

  1. Olá, magrelete Kaka, vim desejar um ótimo feriadão pra você e agradecer o carinho de sempre. Esse refri é dos sonhos, mas eu fico cismada... kkkkkkk eu ein!

    Beijinho,
    Cíntia Milanese
    www.magreletes.com

    ResponderExcluir