4 de nov. de 2012

Eu participo: #MetaDoFimDoMundo - Menos 5kg até o Natal

To me empenhando na #MetaDoFimDoMundo e você???
Lu Oliveira

A personal trainer Lu Oliveira lançou uma campanha pra aproveitarmos o fim do mundo e chegarmos no além magrinhas e poderosas. Ou se de todo o mundo não acabar em 21/12, passamos o Ano Novo pulando 7 ondinhas de vestidinho branco curtinho, magra e feliz.

Ela está motivando todo mundo a regristrar via instagram ou twitter a #MetaDoFimDoMundo, e vai dar dicas no site criado para isso. Achei bacana por que acho a Lu uma inspiração pra mim. O site e esse aqui:

A primeira tarefa é:
Registrar seu peso: 68 Kgs

A segunda tarefa (que começo hoje dia 03/11) é:
Substituir TODOS os doces por frutas até o dia 10/11. Uma semana sem doces nenhum, nem o açúcar do cafezinho nem nada.

Vamos??

4 comentários:

  1. Tô nessa!!!

    saúde,paz e uma semana bem magrinha!

    Ro

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa meta...preciso fazer isso com o refri...café nem adianta, só tomo mesmo com açúcar, pq nunca achei um adoçante que não me dê a impressão do gosto de remédio..beijos, amiga...e coragem pra a meta!

    ResponderExcluir
  3. Também estou nessa! Ficar sem comer chocolate será bem difícil pra mim, mas vou conseguir.
    http://cassinhags.blogspot.com.br/
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Tbm estou nessa caminhada!!
    Quem sabe até um pouquinho mais de 5!? Seria ótimo!!

    Pena que as vezes dou uma desanimada... Achando que nunca conseguirei chegar no peso desejado!!! #crises

    Sei que pro reveillon não dá mais, mas o foco agora é o carnaval.
    Estou pesando 69kg e meu objetivo é 68kg.

    Eu e minhas amigas fizemos o blog com o objetivo de compartilhar nosso dia-a-dia de luta contra a balança tbm!!!
    Não é fácil não!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir