29 de nov. de 2012

Dia 4 - Zero Carboidratos


Meu dia foi uma bomba de tanto stress e serviço, mas amanhã é sexta e isso compensa tudo!!
Não fui na academia, não corri, não caminhei, não subi uma escada sequer... aliás, fui fazer as unhas a pé, e andei cerca de 4 quarteirões. Só isso. Mas em compensação não comi nada de carboidratos hoje!! Vou tentar fazer a fase de ataque da dieta Dukan até sábado. Lembram dos biscoitinhos que falei ontem, que comi até paráozoio?? Pois é, tinha um monte ainda aqui em casa e eu RESISTI. 

Mas vamos ao meu dia hoje...
Café: 2 fatias de ricota + café com adoçante
Almoço: 2 bife de frango grelhado com cebola + 1 ovo cozido
Lanche: 2 fatias de ricota + chá de mate com adoçante e limão + 2 fatias de presunto de peru + 1 Yakult (não comi tudo junto, separei e fiz 2 lanches pois fiquei no trabalho até tarde).
Jantar:  Omelete com 2 claras e 1 gema + cebola + cebolinha + ervas + muçarela + 1 porção de gelatina Diet.

Beijos e amanhã tem mais (e espero que tenha também muita AF por que essa semana eu fui uma péssima aluna!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário