11 de nov. de 2012

Desabafo...

- Por que o processo de RA incomoda tanto as pessoas em nossa volta?? E essas pessoas (algumas, claro) querem te dar aula do que é felicidade, e essa felicidade está sempre associada a comida e bebida sem medidas? Frases do tipo "ah você vai morrer mesmo, tem que aproveitar a vida" são repetidas várias vezes...

- Por que sempre ouço que estou exagerando em ir pra academia de manhã e a tarde, e que estou deixando o bom da vida de lado e só focada no meu corpo??

- Por que as pessoas sempre me criticam quando digo "não, não quero repetir, estou satisfeita" e soltam "você está obcecada com dieta!!";

- Por que sempre sai assunto de dieta quando estou perto, e sempre existem "especialistas" dizendo que isso (o que eu faço) é tudo bobagem?? Que bastava uma caminhada de meia hora e já estava bom??

Será que estou mesmo obcecada? 
Será que pelo fato de já ter sofrido demais sem ter nenhuma auto estima e hoje não querer mais voltar ao passado tem me deixado chata?
Ou será que falta mesmo é respeito das pessoas comigo, de me deixarem viver do jeito que eu acho que é certo??

Ou será que é só a TPM que tem me deixado melancólica hoje??

Sei não... 





8 comentários:

  1. É assim mesmo sempre as pessoas vão querer nos "ensinar" o que "é certo". Sempre vão dizer que estamos exagerando, adoecendo de tanta magreza, ficando neuróticas. Mas só quem tem problemas de auto estima por causa das gordurinhas sabe como é bom se livrar delas e dar a volta por cima. É como "derrotar seu pior vilão"... Então menina, não escuta não, faz o que te faz feliz =) beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani é verdade. Só quem chega na loja a procura de uma calça e vai pros tamanhos especiais morrendo de vergonha, é que sabe o que passamos.
      Falou tudo.
      Beijos.

      Excluir
  2. escrevi o maior texto e de repente desapareceu tudo... chegou aí algo??? afff


    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...
    temos que tentar abstrair tudo isso... isso para mim é inveja.
    Aqui as pessoas comentam, pelas minhas costas, que eu fiz cirurgia para emagrecer... não acreditam no esforço das pessoas...

    Tenta não dar bola... o importante é VOCÊ se sentir bem. Vitoriosa vc já é :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline é verdade, mas tem horas que eu fico bolada sabe. Sou o assunto principal da mesa...
      E a última que eu passei foi tenso... gente falando assim "eu vou repetir por que eu posso né... como de tudo e não engordo" num jantar que eu fui!! Aff que deu vontade de vomitar no prato da bitch hahahahaha!!
      Mas relevei... respirei fundo e passou!!
      Beijos linda!

      Excluir
  4. Te achei aqui ontem, mas com esse desabafo já me arrisco a opinar:
    Essas pessoas e esses comentários não têm fundamento algum. Como já disseram isso é pura inveja. Isso sempre acontece comigo e adivinhe: quem vem com esses comentários 100% das vezes estão com um corpo péssimo e a vida uma droga. Sempre que alguém vem me dá força e diz que estou certa que tenho que cuidar de mim e tal está super de bem com a vida e com um corpo maravilhoso. Então... analisar isso pra mim já basta. Continue com sua luta pq isso é motivo de alegria pra vc e te faz bem!!! Seja feliz e abstraia essas coisas negativas!!! Ah! E se vale a dica, nunca comente a sua rotina ... dieta e exercícios, pois a gente nunca sabe quem são os bem intencionados. Se vc não fala, não vão ficar sabendo, por isso não vão criticar. No final só verão os resultados e vc verá os queixos caídos de admiração e outros de inveja. Mas é a vida! Comigo isso sempre funciona. Tente e verá que vai ser melhor pro seu desempenho. bjooo e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabrícia que lindo seu comentário. Obrigada mesmo pela força e pelo carinho. Sei que eu sou mais, eu posso mais, exercito minha auto estima todos os dias, mas tem horas que o balde entorna né... ainda bem que tenho o blog pra desabafar, e pessoas carinhosas pra me escutar (ou ler) e apoiar.
      Sinta-se a vontade para comentar sempre que quiser.
      Beijos...

      Excluir