14 de out. de 2012

FDS do Lixo...


Não preciso nem comentar né... final de semana prolongado, fui passear na casa da minha avo com meu noivo... e minha avó é daquelas que faz o café da manhã pensando no prato do almoço e no do jantar. Comer, comer e comer. E de quebra sair a noite, beber chopp e comer tira gosto de boteco com os amigos de lá. Coisa mais rica do mundo, e eu não ia ficar lá contando calorias, escolhi viver esses 3 dias. E claro, estou pagando o preço, estou me sentindo imensa, com a barriga enorme, com azia... e pra terminar de TPM e mal humor... Mas foi bom enquanto durou, valeu!

Dando uma navegada nos meus blogs queridos e amigos, encontrei essa frase da Sammy que me ajudou a lembrar do compromisso que eu tenho comigo...

Deu zebra a dieta? Toma um copo de água e recomeça dali, como se nada tivesse acontecido, põe o salto alto e continua desfilando. É assim que se emagrece. Eu não era assim, me custou quase 30 quilos aprender isso, então, aproveitem e ouçam a voz da experiencia.  Sammy do blog Mais Light do que Nunca

Amanhã pretendo começar uma detox de 5 dias sem carboidratos... e correr atrás do prejuízo na esteira, na bike e na academia!! E que nossinhora protetora da TPM me ajude!

Beijos!

4 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAH, é beeeeeeeeeeeem assim! Minha vó também tem a tarefa de engordar a família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari vó é tudo né kkkkkk! E ela sempre fala que eu preciso comer, que to magra, que vou adoecer adoooooooooooro!!
      Bjsss

      Excluir
  2. Ahhh eu também não fui nada bem com a R.A. no feriadão :/ mas também foi uma escolha minha :) e não estou me culpando por isso! A vida já é muito dura para ficarmos nos martirizando por ações já cometidas.
    Agora é só não fazer disso uma rotina, né?
    Bjos
    Projeto EU Sarada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapha acho que a gente merece sabe... e arrepender faz engordar dobrado!
      Bjsss

      Excluir