9 de out. de 2012

Desejo incontrolável por comer, comer e comer




Hoje estou assim... compulsivamente compulsiva. Querendo devorar tudo o que vejo pela frente. Já foi um picolé de Brigadeiro da Kibon e um drops de Mentos,  mas foi só isso por que eu estou me contendo, refletindo, meditando... senão já teria comido mais. 

Fui na academia de manhã e pretendo correr a tarde. Só assim, só correndo e suando pra ver se esse dragão adormece de novo. Aliás tenho me exercitado muito, 5 dias na semana, e em média 1 hora e meia por dia, e talvez por isso eu esteja mantendo o peso... mas mantendo, não saio dele! Finais de semana ainda são uma tortura, difícil manter a dieta. Esse último eu não mergulhei na jaca, mas dei boas pisadinhas... bebi cerveja, comi frituras, tomei sorvete...

Amanhã tenho retorno na nutri e sinceramente, tô desanimadíssima. Desanimada, com preguiça dessa rotina de levantar cedo pra malhar todo santo dia, preguiça de ter que viver contando as colheres de arroz que coloco no prato. Preguiça de não poder comer o que eu tenho vontade!!!!

O bom é que isso passa né... assim eu espero!

Beijinhos...


12 comentários:

  1. Vai passar sim tem dias que só um docinho para nos alegrar mesmo ,coisas de mulher kkkk
    vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa pior que eu to longe da TPM... mas vai passar sim, se Deus quiser (senão to lascada kkkkk).
      Bjssss!

      Excluir
  2. Oi Kaká!

    Sabe o que eu fiz hoje o dia inteiro???
    Li seu blog. Esse, eu já tinha passado a tarde sexta-feira lendo. Aí te add no face e descobri o outro: Fique linda gastando pouco.
    Eu adoro blogs! Tenho um escrevo semanalmente em outro e colaboro de vez em quando em mais outro. Mas nenhum deles é sobre moda, cosméticos ou dietas. Todos eles são mais mulherzinha no modo de pensar. Mas, enfim, o que eu queria dizer é que eu sou viciada em blogs, de todos os tipos. E os seus foram o que eu mais amei nos últimos tempos! Todos dois são muito próximos da minha realidade, com conteúdos que fazem parte do meu dia-a-dia, assuntos que me interessam de verdade!
    Eu estou 6 quilos acima do meu peso máximo. E resolvi mudar isso semana passada. Foi quando conheci esse espaço e me animei muito mais! Você tem sido uma ótima inspiração!!
    Quero te agradecer e pedir para que não desanime, porque quero muito voltar aqui e ver vc contando que conseguiu alcançar seus objetivos e poder deixar um comentário dizendo que também alcancei os meus.

    Um beijo com carinho e boa sorte!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina que lindo ler seu comentário... que bom que vc se identifica com a gente, deixa o link dos seus blogs pra gente trocar figurinhas.
      E muuuuuuuuuito obrigada pelo apoio, não vou desanimar não, comentários como o seu me fazem ver que eu conquistei amizades que se inspiram em mim, e isso me motiva, com certeza!!
      Beijinhos...

      Excluir
  3. Kaká, também andei numa fase desanimada, sem forças para negar as delicias desse mundo, mas parei pra pensar no tempo e no dinheiro que eu estava gastando com a academia, para chegar em casa e devorar tudo que visse pela frente, com a desculpa de que sem as guloseimas eu me sentia triste, deprimida, vazia.
    Cansei de perder tempo e de me trair! Claro que tenho que fazer um esforço gigante para resistir, ainda não tenho tanta força de vontade, e não sei até quando vou aturar, mas procuro sempre pensar que comendo besteiras, seja um dia inteiro de porcarias ou só um bombom de sobremesa, eu estou ME TRAINDO! E principalmente, lembro que tudo o que eu como escondido, eu visto em público!

    Beijos,
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana é uma luta diária né... e realmente, o que eu já investi nesses 9 meses de RA e AF é brincadeira viu... daria uma bela viagem! Alimentação, academia, tratamentos, roupas, acessorios... uma pequena fortuna pra mim!!
      E sim, eu tenho essa sensação também que eu estou me traindo, a pior coisa do mundo é não poder confiar em você mesma né!! Mas tudo isso há de passar... eu acredito que esses altos e baixos fazem parte do processo!!
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Lindona, não tem possibilidade de mudar um pouco a rotina ... tipo ir pra academia a noite?

    Tenta mudar pelo menos um dia pra ver se o gás muda?! Ou mudar o treino ...

    Beeijos linda
    Boa sorte na Nutri :)))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le vou tentar... eu malho de manhã e a tarde, tipo 7 horas ja to em casa... ai o desespero começa né!!
      Vou seguir seu conselho!!
      Beijos.

      Excluir
  5. TENSO, muito TENSO.
    É uma chatice total mesmo e se fosse fácil todo mundo seria magrinho e feliz :DD
    Relaxa, VAI PASSAR! Foco, força e fé. Pense que é mais do que estética, é saúde.
    Beijo grande,
    Projeto EU Sarada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapha é verdade... se fosse fácil não existiria dieta né!!
      Mas valeu linda, o lance é respirar fundo depois da jacada e ter foco, força e fé, como vc mesma disse!
      Beijos...

      Excluir
  6. Olá
    Tenho visto muito a sua pagina porque me identifico muito com o que escreve. A maioria dos blogues de emagrecimento contam só os que as pessoas querem ouvir e mostram a disciplina e autocontrole que têm .... A questão é que também existe o outro lado de quem quer emagrecer, aquele lado que nos leva a perder o controlo e a estragar mais uma dieta. É isto que temos que mudar em nós, mas é reconfortante saber que não sou a única a falhar e a continuar a querer perder peso, apesar de a vezes so me apetecer desistir. O que tenho pensado é que não sou feliz assim, não sou feliz com o meu corpo e por isso tenho que o mudar, custe o que custar. Custa muito, mas custa muito mais olhar todos os dias para um corpo que não gosto, e acredito que mais cedo ou mais tarde, vamos conseguir ter o nosso corpo de sonho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marge na verdade eu escrevo pra mim... e não tenho por que me enganar nem mentir né!! Como a Rapha comentou ai acima, se fosse fácil todo mundo era magrinho... contar só as conquistas seria bom, mas elas não existem o tempo todo. Que bom que vc gosta do que escrevo e se identifica, pode ficar certa que sempre vai rolar esses desabafos aqui, por que o processo é dolorido, longo, desgastante... e desabafar é ótimo, pois só assim leio comentários motivadores como todos deste post! Obrigada.
      Bjss.

      Excluir