19 de set de 2012

Rotina: Retorno na Nutri + Terapia

Voltei hoje ao retorno da minha nutricionista e ganhei 0,800 gramas. Saí dos 69,300 para os 70,100! Voltei pra casa dos 70...

Não sei se posso me confortar por estar na última pílula da cartela do meu anticoncepcional, portanto vou ficar menstruada a qualquer momento, e o fato desse calor que não parece coisa de Deus ter me feito sabotar muito minha dieta. Talvez isso tudo tenha me feito reter líquidos e inchar. Minhas medidas também aumentaram em média 1 a 2 cm. 
Comprei este no supermercado hoje da Natural Life.

Mas a fuéfa da Nutri nem brigou comigo... trocou minha dieta e ainda me receitou para desinchar o Chá Branco. Muito delicinha... acabei de preparar, coloquei umas gotinhas de limão e estou tomando. Muito gostoso mesmo, em nada lembra os chás que eu já tomei na vida. O preço é salgado, um pacotinho de 40 gramas custou 9 reais... 

Fiz a terceira seção de auriculoterapia... o que eu mais senti falta semana passada foi das minhas "pelotinhas" na orelha pra apertar na hora do stress. E daquele sono dos deuses que a terapia tem me proporcionado.

Meu peso atual: 70,100. Eita 65 Kgs difíceis de conquistar viu... aff

2 comentários:

  1. Ui ui ui, esses dias de menstruação pra nós são dias terríveis né ... além de ficarmos inchadas e reter liquido, o stress vem de brinde rs. Fale para nós se o chá branco deu resultado!!

    Beijos querida, boa quinta!

    ResponderExcluir
  2. Calma, Kaka, isso é coisa da dona M... logo o peso baixa, você vai ver. Beijo e bom fim de semana.

    ResponderExcluir