13 de set. de 2012

Rotina: 12/09/12

Fui pro spinning e me senti meio mal lá. Minhas vistas escureceram e eu senti um pouco de enjôo. Tomei bastante água e consegui levar a aula até o final, e o teacher hoje pegou mega ultra super pesado! Foram 40 minutos de saltos, na frequência máxima. Acho que foi isso, e o fato de não estar comendo carboidratos... mas só sei que cheguei em casa ainda meio zonza e comi 2 fatias de pão integra. Melhorei na hora!! A nutri tinha me dito que isso poderia acontecer, e que se acontecesse, era pra eu comer uma fruta. Preferi o pão.

Cotidiano: de frente a minha casa o loteamento todo queimado, contrastando com a árvore símbolo da primavera: um Ipê amarelo... 


Tenho sentido tanta fala de pão que estou achando que chocolate é uma coisa muito fácil de viver sem... já pão não!

06:30 - 1 Yakult
08:00 - 2 fatias de pão de forma integral + 2 fatias de muçarela + leite + café
11:00 - Peixe assado com legumes + salada verde + pepino + tomate. Minha mãe tinha fritado mandioca, não deu pra resistir, comi uns 3 pedacinhos. De sobremesa comi abacaxi assado com canela de novo. Adoro!!

14:00 - 1 Iogurte Grego
17:00 - 6 biscoitinhos de polvilho + 1 laranja
Não jantei, tinha vários trabalhos pra terminar no computador e quando vi, já era quase 10 da noite! #fail

2 comentários:

  1. Nossa querida! Que bad passar mal heim ... se cuideeeeee mulher! Mudando de assunto ... aula de spinning é uma delícia né?

    Beeeijos, boa noite ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai, kaka, não consigo fazer essas dietas que restringem algo... boa sorte, amiga.

    Recadinho da semana: "Comportamentos magros devem ser praticados todos os dias... a farra do fim de semana fica no corpo e você vai carregar ela durante toda semana seguinte." Por isso, um beijo e tenha um fim de semana consciente.

    ResponderExcluir