2 de set. de 2012

Dia 02, 03 e 04 de 07

Esses 3 ultimos dias foram uma prova de fogo... eu tinha exatamente 3 festas pra ir em 2 dias, muito tenso!! E como ser social? Como não brindar o casamento de uma das minhas melhores amigas com espumante?? Como ir confraternizar os 50 anos de um grande amigo sem beliscar seu famoso queijos e vinhos?? Como receber visitas em casa e ficar só na fatia de queijo branco?? Definitivamente não dava.

Mas eu me saí muito bem, muitíssimo bem eu diria! Consegui ser social sem exageros. Não deu pra fotografar tudo o que comi nesses últimos dias pois meu tempo estava mega escasso, mas posso garantir que mesmo com tantos eventos, eu comi muuuuuuuuuuuuito menos do que nos últimos finais de semana normais. Consegui me controlar muitíssimo bem no final de semana, e mesmo não tendo conseguido seguir a risca a prescrição da Nutri, eu estou me sentindo mega vitoriosa! Não sei se devo isso a terapia ou a mim mesma, mas sei que estou muito feliz! Tirei uma foto tosca do meu look de sábado, pro casamento, recebi vários elogios na festa... tem coisa melhor pra auto estima?? Não, na minha opinião não tem!


4 comentários:

  1. oooi flor :) adorei a sua visitinha lá no meu blog! Te linkei também ... sempre que puder darei uma passadinha aqui. Beeeijos e boa R.A pra ti, ta lindona na foto!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou linda, amei o seu vestido!

    Passe la no blog está rolando sorteio lá!
    Beijos
    Mulher Antenadíssima

    ResponderExcluir
  3. Oi kaká, vi o seu blog lá nno grupo do facebook =) Criei um recentemente, também, para me ajudar a ter foco...
    Nossa, três festas em um fim de semana realmente é muita tentação! Que bom que se saiu bem.. as vezes pensamos que para fazer dieta e seguir uma R.A. temos que parar de sair e evitar tudo, mas não é bem assim. Só é ir escolhendo direitinho e comendo um pouco de uma coisa, evitando outras que dá tudo certo. É ter moderação e fazer escolhas conscientes mesmo. Ficou linda a foto, está gata e o vestido é lindo =)

    ResponderExcluir
  4. Arrasou mesmo no look, está linda!!!
    Boa semana!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir