1 de ago. de 2012

Rotina 01/08/2012: Enxaqueca e Receita!

Acordei com dor de cabeça, aliás, fui dormir ontem com dor de cabeça, mas pensei: vou dormir que passa, que nada!! Ai fui pro Spinning e pensei: vou malhar que passa, que nada! No meio da manhã apertou muito, de dar enjoo e nada de passar! Tomei meus remédios de costume, mas nem consegui almoçar. Enjoava e o estômago roncava de tão vazio. Mas ai depois de muita insistência de mamys comi um misto quente com muçarela e peito de peru light com suco de goiaba industrializado (outra coisa que preciso cortar). 
Consegui incluir frutas no meu café da manhã... no suco! Fiz uma mistura meio maluca que super funcionou: abacaxi com banana! Fica "diliça"... 
Passei o dia inteiro com aquele estômago ruim de ficar sem comer direito e de ter tomado remédio, mas a noite fiz uma sopinha de abóbora que ficou show! Vou dar a receita de como eu faço pra ficar bem light!

Mesmo meio malzaça, fui caminhar e lá me libertei: caminhei e corri 50 minutos (tá certo que caminhei mais que corri, mas suei bastante). Tô nova, mas não pronta pra outra. Tinha tempos que a enxaqueca não me pegava, mas eu nem considero que dessa vez ela me pegou, eu corri dela hahaha!!

Comi hoje:

06:00 - Sucrilhos com Leite de Soja (antes de malhar)
08:00 - Suco de abacaxi com banana + 3 torradas com queijo fresco
12:00 - Misto de pão integral com muçarela e peito de peru + suco de goiaba industrializado
15:00 - Iogurte Light
17:30 - Vitamina de 1 maçã + leite de soja + 4 ameixas secas
20:00 - Sopa de abóbora + couve + 2 torradinhas + 1 laranja

 Algums flashes do que comi hoje... a câmera nova e show mas ainda to apanhando...

Receita: Sopa de Abóbora da Kaká
Ingredientes:
1/4 de Abóbora Moranga descascada e cortada em quadrados
2 Dentes de Alho
1 Folha de Couve
1/2 Litro de Água fervendo
1 colher de sopa de óleo ou azeite
Sal e temperos a gosto (usei orégano e pimenta do reino)



Como fazer: Coloque a abóbora para cozinhar na água fervendo até amolecer. Após o cozimento, bata tudo no liquidificador e reserve. Em uma panela, aqueça o óleo e frite o alho. Misture o creme, o sal e os temperos e deixe ferver. Sirva com a couve cortada bem fininha. 

Rende: 2 porções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário