11 de ago. de 2012

#Projeto Pense Magro: Dia 19/72


Tarefa de Hoje:
PARE DE SE ENGANAR



"Tudo bem comer isto porque...
... Não é um pedaço inteiro.
... Vou comer só dessa vez.
... Não é tão calórico.
...Vou compensar comendo menos, mais tarde.
... Não vai fazer diferença.
... Paguei por essa comida.
... Vai ser um desperdício.
... Vou desapontar alguém se não comer isso.
... Todo mundo está comendo.
... Estou comemorando.
... Ninguém me verá comendo isso.
... São só migalhas.
... É de graça.
... Quero mesmo comer isso.
... É uma ocasião especial.
... Estou chateado e simplesmente não ligo pra isso.
... Estou com desejo de comer isto e, além do mais, é algo que não tenho oportunidade de comer a toda hora." Livro Pense Magro

Todas essas desculpas esfarrapadas que damos pra nós mesmos só serve para sabotar nossa dieta e nos fazer arrepender em poucos minutos. Sejamos fortes!




Nenhum comentário:

Postar um comentário