27 de jul. de 2012

Rotina: Tensão x Controle


É psicológico... basta dar 16 horas na sexta que eu já penso em comer, comer e comer... mas estou firme com minhas fichas do #Projeto Pense Magro e neste exato momento estou lendo meus motivos pra continuar com minha RA. E respirando fundo...

Acordei e fui pro Spinning, e hoje o teacher não foi, ai quem o substituiu foi uma outra professora. Gostei da aula, mas já me acostumei com a secura do professor hahaha!! Todo mundo pensa que aulas de spinning é aquele lance de motivação demais, gritaria demais... a minha não é! O professor é discretíssimo e eu gosto por demais justamente por isso. Não tem aquela gritaria que eles aprontam achando que vão motivar a gente! 

Antes de sair comi uma barrinha de cereal, na volta tomei café com pão, muçarela e leite desnatado com Toddy. Almocei bem em vista dos outros dias, e misturei carboidratos. Comi arroz, milho e batata doce. E ainda comi carne moida e um pedaço de omelete, mas tinha salada com couve flor, tomate e  pepino. Minha mãe tinha feito um doce de morangos, comi um pouco com gelatina após o almoço. A tarde tomei um iogurte com granola.  

Café da Manhã

Almoço

Sobremesa

Lanche da Tarde 1


Até aqui tudo perfeitamente leve... mas ai cheguei em casa. Queria ter ido pra academia ou caminhado, ai fiz o meu Lanche da Tarde 2, que foi um suco com água de coco, 1/2 mamão papaia e 1/2 maçã. Tomei e não caminhei nem malhei. Fui resolver algumas coisas e de repente me deparo com minha sobrinha comendo brigadeiro de colher. Belisquei 2 colheres. E ainda chupei 2 balas e comi 2 torradas e 1 fatia de queijo. Isso tudo em menos de 2 horas...
Noivorido já ligou avisando que vamos sair, ainda tenho que fazer o social. Amanhã pretendo ir na academia de manhã, por que a tarde temos um aniversário de um amigo pra ir! 

Aaaaaaaaaaaaaaaai que final de semana tudo samba! Mas estou me lembrando sempre do projeto e juro, tem me feito parar, lembrar dos meus motivos para emagrecer e do meu compromisso. 

Tenho um compromisso com a pessoa mais importante do mundo: 
EU MESMA! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário