23 de jul. de 2012

Rotina: Começando de novo... e fazendo o social

Acordei com preguiça de levantar pro Spinning... mas foi preguicinha de boa, assim que o relógio deu a segunda soneca pulei da cama e fui! Fiz uma aula de "Interval" hoje, que consiste em subir a frequência até no nível máximo e recuperá-la (voltar a frequência normal) em 1 minuto. Suei bastante. A tarde fiz caminhada de 50 minutos, e só consegui correr por 5 minutos. Meu ipod deu defeito e eu me sinto muito só em correr sem música! #aloka

Café: 
Suco de melão + 1 maçã pequena + 1/2 limão + adoçante
3 fatias de Torrada
1 Polenguinho Light

Lanche da Manhã:
1 Copo de Chá Verde Soluvel



Almoço:
2 Colheres de Sopa de Arroz + Brócolis ao alho e óleo + Rúcula + 1 Bife de boi médio grelhado com creme de cebola e maionese light.


Lanche da Tarde 1:
1 Iogurte Activia Zero + 1 colher de sopa de Granola

Lanche da Tarde 2:
1 Laranja

Jantar:
1 Sopa industrializada :/
Sei que elas são cheias de sódio, mas acontece que comprei um estoque a um tempo atrás e só fui me tocar sobre o lance do sódio a pouco tempo. Não posso desperdiçar né... vou tentar acabar com todas e não comprar mais.

Tudo muito bom, tudo muito bem até que... liguei pra minha tia para desejar feliz aniversário e ela me intimou a ir na casa dela, dar um abraço pessoalmente e comer uma feijoada. E eu não tinha como não ir né, afinal estou de dieta, mas ainda mantenho relações sociais hahaha! Fui e não tinha como não comer NADA na festa. Comi 4 salgadinhos fritos, uma porção pequena de feijoada e um pedaço de bolo. Ahh e não tomei refrigerante nem cerveja. 
Mas essa ida na festinha da titia me rendeu! Conversando com uma das convidadas, ela estava me contando sobre o processo de RA dela,que perdeu 9 quilos, e daí ela me indicou uma nutricionista que associa a reeducação com acupuntura. E fazendo um pacote fica com um preço bem acessível, que cabe no meu bolso. Vou ligar amanhã mesmo e marcar um horário. Não custa tentar né!


Beijos e até amanhã!


2 comentários:

  1. Brima, isso tudo é pra matar a gente de inveja no seu casório é??!! Vc magerrima e as damas todas balofas??!!! Humpf!!
    Amei conhecer seu espaço novo, gostei das postagens e parabéns por isso e pela sua persistência na malhacao!! Admirei!!!
    Bjs
    Lalys
    www.papodemeninas.com

    ResponderExcluir
  2. Brima querida imagina... vcs são todas finas, eu é que preciso emagrecer pra entrar num vestido de noiva!!
    Beijokas.

    ResponderExcluir