18 de jul. de 2012

Rotina

17/07/12

Acordei e fui caminhar, pois a tarde tinha academia/musculação.

Meu café foi mais reforçado hoje, pois ontem eu fui dormir cedo e acordei de madrugada e senti meu estômago roncando de fome... como estou malhando muito, sei que não posso ficar sem comer direito.

Café da Manhã
1 Yakult (antes de caminhar)
2 Fatias de Pão Integral com Queijo Minas na chapa
1 Copo de 200 ml de leite desnatado com 1 colher de sobremesa de linhaça, 1 colher de sobremesa de Capuccino Light e adoçante

Almoço:
1/2 Pacote de Macarrão Instantâneo (sem o tempero) ao alho e óleo com brócolis 
1 Pedaço de Linguiça Toscana (#fail mas não tinha outra opção)



Lanche da Tarde 1
1 Iogurte Corpus


Lanche da Tarde 2 (antes de malhar)
1 Banana amassada com um fio de mel e aveia


Jantar:
Sopa de Legumes com 2 fatias de torradas Wick Bold

Na cama pra deitar...
Comi uma Maxi Goiabinha da Bauducco... estava tentada por um doce!



Minha rotina de exercícios..

6:20 h- Fui caminhar, mas andei só 00:35 minutos... :/

Um pouco antes das 17:00  - Cheguei na academia
Fiz 00:20 de Elipticon
+ 00:25 de Esteira
Ai fui fazer exercícios pra perna e bumbum... e mais abdominais (fiz 120 hj). 
+ 00:10 de Bike pra finalizar


Puxado né... mas a vida é dura pra quem é mole!

Beijos com amor.
Kaká.


Nenhum comentário:

Postar um comentário