28 de jul. de 2012

Eu sou do dia...


Fiz um teste pra saber sobre o meu relógio biológico, apesar de já saber o resultado! Eu só funciono durante o dia, e noite pra mim é sinônimo de cama, travesseiro e edredom. Dia de sair pra mim é só na sexta, que eu ainda me permito voltar pra casa depois da Cinderela, tirando isso, 11 horas pra mim é de madrugada. Eu gosto mesmo é de almoços e "hapy hour". Maaaaas não sou anti social, se tem que ir eu vou. Embora prefira pipoca, pijama e DVD.

Olha o meu resultado: PURA VERDADE


"Matutino
Acordar cedo para trabalho e escola não é um problema para você, especialmente se a adolescência já passou. Mas quando tem festinha no fim de semana, você costuma ser um dos primeiros a voltar para casa. "

O link pro teste é este aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário