31 de jul. de 2012

Rotina 31/07/12: Stress x Calmaria

Assisti o programa Encontro hoje e a Maria Paula (do Casseta) falou uma frase mais ou menos assim:

"Para aqueles problemas pequenos e banais: NÃO ADIANTA ESTRESSAR
Para aqueles problemas impossíveis de resolver: NÃO ADIANTA ESTRESSAR!"

Respirei fundo e fiz da frase dela meu mantra.

Ontem e hoje meu dia foi muito tenso no trabalho, e tensão me tira o sono! Eu acordo no meio da noite pensando no problema, não sei desligar... Para piorar meu pai perdeu um tio muito amado repentinamente, ele estava doente, mas não a beira da morte! Acordei com o telefone dando essa notícia, antes das 7 da manhã, e não tive cabeça para ir malhar, mas fui pra academia a tarde. Fiz 45 minutos de aeróbicos mais 30 minutos de exercícios localizados. Meu café foi leve, mas eu PRECISO incluir uma fruta na primeira refeição do dia, mas hoje não deu! Compensei comendo uma fruta de sobremesa, outra a tarde e uma antes de dormir. 


Resumindo:


7:30 Café da manhã
Leite desnatado + capuccino Light + pão integral + muçarela
11:00 Almoço
Arroz com brócoli + salada de cenoura com tomate e pimentão + feijão tropeiro + bife de frango grelhado + suco de abacaxi industrializado
Sobremesa
01 Laranja
14:00 Lanche 1
Uma manga
17:00 Lanche 2
Sucrilhos com Leite de Soja
19:30 Jantar
Sopa industrializada com carne moída e milho verde + 2 pãezinhos de queijo que vovó mandou pra mim (vício de mineira!!)
Antes de nanar:
Comi uma goiaba.

Meu almoço lindo!!

3 comentários:

  1. SUPER SUPER SUPER GOSTEI DESSA FRASE! Essa vai pro caderninho para não esquecer mais! Te acompanhava pele outro blog e agora aqui também! Essa ideia sua foi demais! Parabéns! Estou seguindo!

    Blog - Apenas Um ToqueFacebook

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minhas condolências, querida. Espero que fique bem e que acredite em seu coração, que a morte é apenas uma ilusão...

    Você está indo muito bem na dieta. Parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Apenas um toque que bom que vc veio aqui também!! Fico muito feliz, aqui é um projeto bem pessoal e ter o apoio de vcs é muito incentivador pra mim!! Beijos...

    Isabel eu adoro mamão sim, mas aqui tbem estamos com o mesmo problema, eles não estão bons para consumir :/ Mas estou enfiando frutas na minha dieta a todo custo, hj mesmo tomei suco de banana com abacaxi. Quanto ao feijão amiga, é uma tentação mas não é nada leve, vou pedir a mamãe pra preparar outro e pegar a receita tintin por tintin pra vc!!
    Beijosssssss!

    Cintia obrigada linda... a gente fica meio abafada mas passa, ainda mais que ele teve uma linda vida, cheia de exemplos. Só vai deixar boas recordações! Obrigada pelo apoio e pelo incentivo de vir aqui sempre! Bjs.

    ResponderExcluir